terça-feira, 26 de agosto de 2014

Star Wars Rebels em Breve

Protagonistas de os rebeldes da série Star Wars (2014)Disney tem colocá-lo à última data de lançamento para sua série animada "Star Wars Rebels" .Conforme anunciado na época, a série vai estrear no primeiro Disney Channel e, posteriormente, fazer a transição para transmissão regular pela cadeia da Disney XD .
O dia escolhido para esta estreia é 3 de outubro de 2014 a partir de 21:00 e aniversário servindo quando lançou "Star Wars: The Clone Wars" de volta em 2008, este especial de compor um par de episódios que durar pelo total de uma hora , intitulado "Spark of Rebellion" (algo como a faísca da rebelião).
Depois da estréia, a série vai agora emitido regularmente no Disney XD a partir de 13 de outubro , ou seja, na noite segunda-feira, às 21:00, com o "rival" de "Sleepy Hollow" na Fox.

A série animada é definida de cerca de 14 anos depois daquele visto em  "Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith"  e cerca de cinco anos antes de  "Star Wars: Episovio IV - Uma Nova Esperança" , um tempo em que o governo do Imperador é seguro eo  Império procura expandir o seu poder  para os Territórios da Orla Exterior. Isso leva as forças do Império Lothal, um planeta pobre em primeiro acolheu o Império sob a promessa de segurança e prosperidade. Logo fica evidente que o Império não tem as melhores intenções para Lothal, para participar imperial para explorar seu povo e começar a recrutar jovens para a academia do lutador TIE e assalto forças, ou para trabalhar na fábrica Sienar Frota Sistemas de naves espaciais, a capital do planeta.
"Rebeldes Star Wars" segue suas aventuras como realizadas missões emocionantes contra essas forças obscuras. Precisamente o foco da animação será o surgimento da rebelião.
A série vai estrear um especial de uma hora no Disney Channel , e de lá vai ter um transmitir regularmente  em canais XD Disney em todo o mundo.
Nas artes acima é possível ver Ghost, a nave do personagem principal que será uma importante parte da série, além do alaranjado logo, que remete aos uniformes dos pilotos Rebeldes da trilogia original.
Star Wars Rebels será ambientada depois das Guerras Clônicas, entre os Episódios III e IV. A trama deve corbrir um período de quase 20 anos que nunca foi explorado pela franquia no cinema ou na TV. Star Wars Rebels mostrará o crescimento do Império na galáxia e a caça aos últimos Jedis. Ao mesmo tempo, a Aliança Rebelde começa a tomar forma.
O roteirista Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe) será o produtor-executivo da série e vai roteirizar o primeiro episódio. Filoni e Greg Weisman (Young Justice, The Spectacular Spider-Man) também assinam a produção-executiva
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário