segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Line Webtoon :Leia Mangás no seu aparelho



Mais uma bela segunda aqui no blog,junto a vocês,para postar sobre um aplicativo da semana que está um pouco atrasado (que blogueira  pontual que eu sou né kkkk) não tinha dado certo ter postado antes porque agora meu padrasto está fazendo curso e ele usa muito o computador que, afinal é dele.Pelo menos eu prevejo que muita gente vai gostar desse aplicativo (Oh!Faço previsões kkkk SQN) porque além de gratuito é um ótimo passatempo.


Line Web Toon                                 


  Bom, com esse aplicativo,você pode desfrutar de leitura de mangás no seu dispositivo móvel gratuitamente,com novos webtoons todos os dias, de 7 a 10 deles são atualizados a cada dia da semana e várias categorias  diferentes para escolher a seu gosto como por exemplo:comédia,drama,fantasia,suspence ação,cotidiano, etc. 
 O acesso é bem fácil,basta escolher um que tenha se interessado,depois é só tocar a tela e rolar para baixo conforme for se desenvolvendo a história.
    Cada episódio pode ser baixado e salvo para até 30 dias,além disso ele não é muito grande,apenas 3,72 MG na sua versão original,nota 4,2 com mais de 1 milhão de downloads.
  Recomendo,já baixei no meu celular e ele nunca travou,além disso,só pra avisar,precisa de conexão com a internet,pode ser via wi-fi,não precisa ser exatamente 3G,e assim como vários outros bons aplicativos,está em inglês,mas o bom é que dessa forma ainda pode ter prática nesse idioma que é um dos mais usados em maior parte do mundo.


Fim desse post,obrigada a todos que leram,espero que tenham passado um bom Dia dos Pais comemorando ao lado deles,e,antes que eu me esqueça,hoje é dia do estudante,então parabéns a todos! 
Tchau e não se esqueçam  de comentar aqui no blog!



    


Nenhum comentário:

Postar um comentário