segunda-feira, 28 de julho de 2014

Shall We Date:Ninja Love+


    Olá galera!!!!Hoje é mais uma bela manhã de inverno,pássaros cantando,ou melhor,''gritando''kkk e eu aqui nas cobertas kkk,pena que não tem aula hoje porque é conselho,mas é um prazer estar aqui com vocês,porque além disso eu vou falar de um dos meus jogos favoritos!!!!!!É gratuito,o idioma está em inglês, e isso é bom para aprender mais e treinar mais essa língua.
      Esse é um dos aplicativos da Solmare Corporation,é um jogo de Simulação Dating em uma época turbulenta no Japão com guerras em que você embarca a uma aventura romântica com ninjas bonitos e ocultos sentimentos de amor,envolvendo-se em batalhas com a sobrevivência dos ninjas na balança,buscar e conquistar o amor verdadeiro.
  ----------------------{ Historia de Introdução} --------------------------------------------------------------------
    Uma era de turbulência
    Nobunaga Oda estava tenatando conquistar o mundo,e acabar com todos os ninjas
    Iga,Koga e Fuma uniram forças para combate-lo
    Eu estava vivendo como a neta de um sacerdote em um templo sem saber nada,quando,um dia,um grupo de ninjas apareceu na minha frente.
   Apressei-me devolta para o templo para perguntar ao meu avô sabia o que estava acontecendo,só para encontra-lo em profunda conversa com um convidado
  ''-Nobunaga está tentando acabar com Iga,Koga,Fuma...e todos os ninjas lá''
  ''-Eu sei senhor Hattori.Nós temos que parar Nobunaga ou o futuro dos ninjas está condenado
  Iga,Koga,Fuma,Hattori...o futuro de ninjas?O que está acontecendo?
  Meu avô percebeu minha presença e me disse que eu sou a princesa que sucede a arte do ninjtusu e como símbolo do pacto entre Iga,Koga e Fuma.
  Oque?De repente o lugar estava cheio de ninjas.Eu tenho que ir onde o ninja de Iga e aliados estão se reunindo com apenas um dos ninjas frtes.Você esta falando sério?O que será de mim ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                     ( Personagens )
   Saizo Kirigakure-O ninja frio e sádico(Koga ninja)
''Você sabe mesmo o que está dizendo?Nem pense em dizer todos os outros caras que''
   Sasuke Sarutobi-Um jovem e pouco travesso ninja(Koga ninja)
Eu dei a você de propósito.Para mostrar a todos que você é minha...''
   Kotaro Fuma-uma emoção de um ninja solitário(Fuma clan)
''É o meu trabalho para protege-la princesa..Estou pronto para sacrificar minha vida por você''

Há mais 4 caracteres adicionais (Goemon Ishikawa,Rennoshin,Musashi Myiamoto e Munemori Yagyu).
                           Características
Historia de fins múltiplos :Cada mudança terminando de acordo com as conversas específicas entre você e o personagem escolhido(por isso pense bem na hora de escolher a resposta para as ações e conversas)
Você pode desfrutar de uma série de aventuras maravilhosas ao limpar uma variedade de personagens e historias
Receber fotos de alta qualidade  e de personalizar e vestir o personagem a sua maneira além de possibilidade de treinar jogando em minigames
                     

             +    Novidade:
Shall We Date Ninja Love RPG - Nobunaga sprite by AngelERenoir*Personagem recem adicionado-Oda Nobunaga.Agora você tem a chance de escolher o líder do clã  oda,ambicioso senhor da guerra que tenta conquistar o mundo


Dei 5 estrelas na play store

Nenhum comentário:

Postar um comentário